sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A história da sua escravidão

True Story.

Gato sobe 4 andares para entrar em casa

Homem com orelhas elásticas

Já vi muita coisa, mas nunca pensei em ver isto. WTF?

EU QUERO!

O português "imperactivo"

Escapar da morte por um triz

O condutor adormeceu ao volante e quase que tinha um acidente com um camião. Por isso o condutor decidiu colocar o vídeo no youtube para lembrar às pessoas o perigo de adormecer ao volante.

Como matar a sua sogra Like a Boss

Simplesmente, simula uma assombração.

Nokia pretende lançar smartphone com windows mais barato

A Nokia estará a preparar o lançamento de um smartphone com o sistema operativo Windows Phone, da Microsoft, a um preço mais acessível.


De acordo com analistas citados pela Reuters, este novo lançamento tem como objectivo permitir à empresa um aumento da sua quota neste segmento do mercado de dispositivos móveis.

A Nokia é, desde há muito, um dos maiores fabricantes de telemóveis a nível mundial, mas tem vindo a perder quota de mercado, nomeadamente devido a não ter apostado na altura certa no segmento dos smartphones.

Segundo a Reuters depois do Lumia 610 a empresa, que deverá apresentar o Lumia 900 no Mobile World Congress e anunciar a entrada no mercado norte-americano através de uma parceria com a AT&T, irá anunciar na próxima segunda-feira, dia 27 de Fevereiro, este novo e mais acessível smartphone.