sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 19 de junho de 2012

Os melhores adeptos de futebol

Esta é a reacção de estes 4 adeptos/as ao 2º golo do Cristiano Ronaldo frente à Holanda.

Criança com Síndrome de Down e cão lavrador

Para os animais não há diferenças entre as pessoas, porquê não seguirmos o exemplo deles?

PES 2013 terá demo em Julho

A primeira demo de Pro Evolution Soccer 2013 chega já no final do próximo mês.

A próxima edição de Pro Evolution Soccer vai receber duas versões de demonstração.

A Konami confirmou que já no final do próximo mês, chegará a primeira demo de PES 2013, incluirá o novo modo de treino, alvo de muitas melhorias por parte da equipa de desenvolvimento, e que servirá para colecionar feedback sobre o caminho escolhido pela produtora na edição do simulador de futebol.

Posteriormente, chegará uma versão de demonstração mais próxima do jogo final, já incorporando melhorias sugeridas pelos jogadores.

Pro Evolution Soccer 2013 chegará em outubro e incluirá um novo motor gráfico e físico e segundo a Konami será o PES mais realista, com os jogadores virtuais a assemelharem-se ainda mais dos futebolistas reais.

Rádio Tua Sintonia

Ouve já a nossa experimentação no mundo radiofónico com a nossa rádio Tua Sintonia.

Experimenta só! http://tuasintonia.listen2myradio.com/



P.S: Se quiseres cria a tua rádio "listen2myradio" também, e envia-nos o teu link.

Adepto do Benfica suicida

Este adepto, pegando nas palavras dele, disse "Eu mato-me se o Benfica não passar à fase seguinte". Adeptos suicidas, alta cena.

Traição

Cuidado com a mulher que traem, o vosso carro é que deve pagar ahah

Cientistas pensam ter descoberto origem do Alzheimer

Um artigo publicado na revista ´Proceedings of the National Academy of Sciences´ defende que a doença de Alzheimer se deve a uma proteína infecciosa.

A conclusão é de uma equipa de cientistas, liderada por Stanley Prusiner, da Universidade da Califórnia, que defende que a doença é causada por uma «proteína infecciosa», ou priões, tal como a doença das vacas loucas.

A proteína consegue, uma vez no cérebro de um animal ou humano, contagiar outras células, para que estas também passem a ser anormais, degenerando o tecido cerebral.

A proteína beta amiloide está presente nas placas formadas no cérebro, características em doentes de Alzheimer. Os cientistas queriam saber se os gregados de beta-amilóide tinham relação com priões.

Testes em ratos permitiram aos investigadores verificar um aumento da quantidade de agregados no cérebro dos animais injetados, além da sua propagação pelo tecido cerebral.
Desta forma, estimam que «a formação e propagação de priões beta-amilóides representam um dos acontecimentos mais precoces no desenvolvimento da doença de Alzheimer».

Colocar cortinas...

Não é nada com eles...