sintoniza-te ainda mais

sábado, 28 de julho de 2012

Homem queixa-se de lhe roubarem pénis

Fei Lin, um chinês de 41 anos, garante que lhe roubaram o pénis enquanto dormia. A polícia está a investigar o caso, mas acredita que os ladrões são companheiros de mulheres com quem o homem teve casos extra-conjugais.

Natural da província de Zhejiang, no leste da China, Fei Lin contou à polícia local que estava no quarto quando os ladrões o atacaram de forma violenta.

"Eles [os ladrões] puseram-me qualquer coisa em cima da cabeça, puxaram-me as calças e fugiram". Na altura o homem ficou tão chocado que não se apercebeu do que tinha acontecido. Depois, "vi que estava a sangrar e que o meu pénis tinha desaparecido", acrescentou, segundo o "Daily Star".

Fei Lin, que foi hospitalizado, nega que os ladrões sejam companheiros de mulheres com quem manteria relações extra-conjugais mas a polícia acha que esta é a versão mais provável.

A polícia continua as buscas pelo órgão genital de Fei Lin mas, até ao momento, sem sucesso. A procura pelos ladrões também vai continuar.

"O sai da frente Guedes" brasileiro

Este é mais um tralho de skate mas ao estilo.. "Sai da frente Guedes".

Granda professora

Uma professora chateou-se pelo seu aluno estar a falar ao telemóvel durante as aulas e partiu. Olha lá ó aluno, deves ser muito burro... Na fila da frente e ainda atendes o telemóvel.


Professora ninja destrói telemóvel de aluno por TaBonito

Partir o vidro de um carro

Afinal parece que partir o vidro de um carro é bem simples.