sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Leave the World Behind"

Os Swedish House Mafia com Laidback Luke e nos vocais Deborah Cox criaram aquela que para mim é das melhores músicas da década de 2000.

Aprende a dançar com quem sabe

Neste caso com Van Damme.

Sony Ericsson Xperia Active - o telemóvel que não parte

Mas nada como o mítico 3310 da Nokia.

Mulher acusada de vender salgados de carne humana

Membros de uma seita satânica detidos em Garanhuns, no estado brasileiro de Pernambuco, matavam e comiam mulheres e usavam carne humana para fazer empadas e outros salgados que vendiam para consumo público Eles faziam parte de uma seita macabra, que tinha como finalidade “conter o avanço da humanidade”.

Uma das acusadas confessou que vendia salgados de carne humana nos bares e restaurantes da cidade. Um crime bárbaro chocou os moradores da pequena Garanhuns, Jorge Negromonte, de 50 anos, Isabel Cristina, de 51 anos e Bruna Cristina de Oliveira, de 25 anos, foram presos acusados de matar, esquartejar e ocultar o corpo de duas mulheres. O grupo fazia parte de uma seita macabra e mantinha um triângulo amoroso.

A suspeita Isabel Cristina confessou que circulava pelos bares, restaurantes e ruas de Garanhuns, em Pernambuco, a vender coxinhas, empadas e rissóis recheados com a carne humana das suas vítimas. “Depois de eles esquartejarem [as vítimas], a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio”, disse o delegado ao site “NE 10″.

“Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, acrescentou.Parte dos restos mortais era servido a uma criança de cinco anos, que seria filha da primeira vítima do trio, desaparecida desde 2008. Segundo o delegado Wesley Fernando, as vítimas do grupo eram sempre mulheres, já que elas teriam “úteros malditos, que geram filhos”. O trio aproximava-se das vítimas através de oferta de empregos.

“Eles dizem que era um ritual para purificar a alma, pois a ‘Bíblia’ diria para matar e comer. E eles não podiam desperdiçar. Eles faziam igual carne de boi: esticavam na geladeira de casa, desfiavam e comiam. Segundo depoimento, a carne durava quatro dias até o consumo total”, revelou o delegado. Revoltados, moradores do bairro onde o trio morava arrombaram a habitação e atearam fogo no local. Houve saque e quatro pessoas foram detidas.


Noticia: Jornal da Net

Como pintar uma guitarra

E até ficou gira...

Protótipo do primeiro Mac à venda no ebay

Está a ser leiloado no eBay um protótipo do primeiro Macintosh da Apple, um artigo de colecionador considerado bastante raro e único

O protótipo foi colocado no popular site de leilões por um utilizador canadiano que assina como Wozniac e garante não estar relacionado com Steve Wozniak, um dos co-fundadores da Apple.

De acordo com o vendedor este artigo «vai para além da raridade» pois é considerado o único protótipo do primeiro Macintosh a incluir uma drive de disquetes de 5.25 polegadas «Twiggy», acessório que apenas iria surgir mais tarde, quando a Apple lançou o computador Apple Lisa em 1984.

Antes da chegada do Lisa, o primeiro Mac a chegar ao mercado tinha uma drive de disquetes de 3.5 polegadas.

O artigo tem uma base de licitação de 99.995 dólares, mas ainda não recebeu qualquer licitação.