sintoniza-te ainda mais

domingo, 8 de julho de 2012

Os homens preferem vaginas rosadas

Um novo estudo científico afirma que os homens são mais atraídos por órgãos genitais femininos mais rosados do que vermelhos.

Um estudo científico realizado pela Universidade de Kent afirma que os homens preferem mulheres com os órgãos genitais rosados e detrimento às moças com vaginas de tom avermelhado. “É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns.

Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos das suas vaginas anonimamente, como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho.

Então, 40 homens heterossexuais tiveram a “difícil” tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas, coitadas, foram as últimas colocadas.

“O estudo mostrou que não houve diferença entre os três tons de rosa, mas o vermelho foi considerado significativamente menos atraente”, afirma Johns.

Por o vermelho estar associado a doenças e a infertilidade, essa seria uma possível causa para, subconscientemente, os homens terem rejeitado a cor. Além disso, o tom rosado é um forte indicativo de que a mulher não está menstruada.




Do outro lado, a vagina rosa pode ser associada a juventude e com o fato da mulher não estar grávida. Ainda assim, fica em aberto as reais causas da predileção pelo rosa, bem como o fato dos objetos de cor vermelha atrair mais os homens.

Sem comentários:

Enviar um comentário