sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Asus ZenBook já à venda

O Zenbook UX31 já chegou às lojas e pretende ser o ultrabook de maior desempenho do mercado. A versão com ecrã de 11,6", o UX21, chega ao mercado no início de fevereiro.

A categoria Ultrabooks foi desenvolvida para criar um novo mercado de portáteis ultrafinos e leves, onde o design é uma característica em destaque. Neste aspecto, não há dúvidas que os novos Zenbook da Asus marcam muitos pontos, já que apresentam o que parece ser uma construção imaculada e com acabamentos muito apelativos.
A Asus garante ainda que os seus primeiros ultrabooks são também os mais poderosos do mercado, já que incluem componentes de elevado desempenho para a categoria, como processador Core i5 de segunda geração (1,6 GHz de frequência base), porta USB 3.0, unidade SSD capaz de atingir taxas de transferência superiores a 400 Mbps e sistema de som SonicMaster (desenvolvido em parceria com a Bang & Olufsen). Também o ecrã do Zenbook UX31 está acima da média, apresentado uma resolução de 1600x900 píxeis.

 

O preço recomendado para o UX31, que já chegou às lojas nacionais, é de 1249 euros para a versão com SSD de 128 GB e 1299 na opção com SSD de 256 GB.
O Zenbook com ecrã de 11,6" vai chegar mais tarde, nos primeiros dias de fevereiro, com um preço aproximado de 1100 euros. Esta versão vai estar disponível em duas cores: alumínio e rosa, sempre com acabamento escovado. 

 

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário