sintoniza-te ainda mais

sábado, 23 de julho de 2011

Nova Era Beach Party

Foi esta sexta-feira que uma das melhores beach parties de Portugal e da Europa se realizou, e contou com a presença de alguns dos melhores dj's do mundo actuaram na Praia do Aterro, na cidade de Matosinhos.

Esta não é única grande festa que se faz em Portugal, a Rádio Nova Era, realiza também as "Melhores do Ano", que é um evento que premeia o que de melhor se faz em Portugal e a nível internacional. A Beach Party, da Nova Era, é outro grande evento que traz ao Porto os dj's que mais se distinguem no mundo. Como é o caso de David Guetta, e Sebastian Ingrosso (que não pôde comparecer devido a problemas de saúde, sendo substituído por Alesso).

Uma estreia em Portugal, foi Crazy White Boy, que veio directamente da África do Sul, para a Praia do Aterro, que partilhou a cabine com Alesso e Sexy Sound System.

Deixo aqui um video, para quem não foi ver o que perdeu, e para quem foi recordar...
A entrada de um dos melhores dj's do mundo - David Guetta que brindou que compareceu com músicas totalmente novas, não dando por isso autorização à Rádio Nova Era de transmitir o seu set.

Sem comentários:

Enviar um comentário