sintoniza-te ainda mais

sábado, 6 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 12



Logo de imediato Quim muito chateado com a vida vira-se para os amigos e diz : - CALOU!
Passam umas horas e estes ainda na praia a aproveitar o solzinho da manhã mas todos muitos calados a excepção do Quim , sim porque ele ainda estava revoltado e ninguém o calava até que o pior acontece.Uma moça que caminhava pela língua da maré vê o Quim para ali a disparatar, a reacção dela foi muito espontânea quando passou mesmo ao lado de Quim , pregou-lhe um tamanho chapadão naquele focinho que foi o remédio santo ... O quim calou-se.


Ainda atordoado daquele enorme chapadão, da mulher mais forte do mundo que para seu azar passava férias na sua terrinha, Quim levantou-se e disse:
- Fodas** tou farto de estar aqui! (E agora num tom bem mais calmo) Vou dormir um sono, para casa...

Os outros (Zé e Deolinda) não seguiram as pegadas de Quim, e mantiveram-se a dormir um sono em plena praia. Quando eram 13h a Deolinda acorda com um grito.
- TOOOU! Não me ligues mais para este telemóvel, este toque irrita-me!

No entretanto, vão-se embora. Quando a Deolinda, chega a casa finalmente apercebe-se de que deixara o seu telemóvel na praia, mas vira as costas à situação, e vai assim como os outros dormir um sono.

Finalmente acordam todos, como por milagre, ao mesmo tempo. com uma sede enorme, e era já o que viesse à mão, como foi o caso do Zé de bebeu agua onde se encontrava, grande posta de bacalhau.


No episódio seguinte...

Será que a água de bacalhau, vai originar algum acontecimento em Zé?

Sem comentários:

Enviar um comentário