sintoniza-te ainda mais

domingo, 7 de agosto de 2011

David Guetta com 48 mil pessoas no SW TMN

Como já era previsível, David Guetta, um dos melhores dj's do mundo da actualidade, fez assim, o até agora, dia com mais pessoas no Sudoeste TMN.

A multidão imberbe vibrou, saltou e acompanhou o autor de ‘Memories’ e ‘Club Can’t Handle Me’, que fez saber no início da actuação que iria aproveitar esta noite para as gravações do seu novo videoclip. Guetta já é da casa. Recorde-se que, com esta, soma três actuações no Sudoeste TMN consecutivas. Aposta forte, novamente vitoriosa por parte da organização, o DJ voltou a trazer os adereços do costume [o gigantesco ecrã led, a mesa iluminada e dois homens vestidos como dois robots que em cima de palco disparam lasers e fogo de artifício].

Outro dos nomes que mais curiosidade despertava era o dos Scissor Sisters. Chegados a Portugal em cima da hora, e com percalços na viagem (a bagagem de alguns elementos foi perdida no aeroporto, confidenciou em palco a vocalista Ana Matronic), mas ainda assim bastante competentes na sua música. Irreverentes, polémicos e com momentos de palco e linguagem apropriada apenas para maiores de 18 anos, os sons do seu electro pop completado pelo constante falsete do outro vocalista Jake Shears – na maior parte do tempo em tronco nu - tomaram de assalto o recinto. O mega badalado single ‘Fire With Fire’, adoptado pela operadora de telemóveis que patrocina o evento como hino durante o Verão de 2010, acabou por ser o momento alto, tal como seria de esperar.

Antes foram as baladas do pop rock dos irlandeses The Script que proporcionaram alguns momentos de 'sing along' entre a plateia, mas o primeiro grande concerto da noite foi do rapper português Valete. Cru, directo e sem papas na língua mostrou a sua música para uma plateia maior do que é costuma no palco principal àquela hora (20h00). “O verdadeiro hip-hop está em cima do palco agora. O meu hip-hop não tem maquilhagem”, disse aos muitos fãs que o acompanharam.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário