sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

(Download) Triângulo Jota



Ano: 2006
Actores: Rita Castelo Branco
              Pedro Roquette Almeida
              Pedro Frey Ramos
              José Pedro Ferraz
              Rui Sprangler

Sinopse: 
Triângulo Jota é uma série de ficção do “fantástico” baseada na colecção de livros com o mesmo título de Álvaro Magalhães, que conta as aventuras de 3 jovens, naturais do Porto, cujos nomes começam por “J”, Joel, Jorge e Joana. As aventuras terão como palco as ruas e locais mais emblemáticos do grande Porto. Desde raptos, perseguições, roubos a magia negra, qualquer coisa pode acontecer. O Porto vai ganhar nova vida, através das aventuras do “Triângulo Jota”. Joel é a “cabeça”, o intelectual, dedutivo e lógico. Jorge é o “corpo”, a coragem, a acção, agindo mesmo antes de pensar. Por seu turno, Joana (irmã de Jorge) é a “alma”, a intuição, o sexto sentido do trio. Os 3 vértices de um triângulo. Ao longo dos 13 episódios, os 3 “Jotas” vão viver uma diversidade de aventuras repletas de acção, mistério, suspense e esoterismo, resolvendo os mais complicados enigmas, mesmo que para isso tenham de enfrentar situações de perigo eminente.

Ep.1 Olhar do Dragão

http://www.rtp.pt/play/p948/e95483/triangulo-jota

Ep. 2 O Vampiro dente de ouro

http://www.rtp.pt/play/p948/e95701/triangulo-jota

Ep. 3 Pelos teus lindos olhos

http://www.rtp.pt/play/p948/e95486/triangulo-jota

Ep. 4 O beijo da serpente

http://www.rtp.pt/play/p948/e95489/triangulo-jota

Ep. 5 História de uma alma

http://www.rtp.pt/play/p948/e95490/triangulo-jota




Ep.12 Ao serviço de sua majestade

http://www.rtp.pt/play/p948/e95716/triangulo-jota

Ep. 13 Guardado no coração



5 comentários:

  1. Uma vez mais a RTP voltou a fazer pouco dos telespectadores, voltaram a parar de emitir no episódio 8, ainda não consegui perceber se não chegaram a gravar os 13 episódios previstos ou se simplesmente gostam de gozar com os telespectadores que seguem a série, se não gravaram os 13 episódios não faz qualquer sentido terem transmitido de novo, se gravaram e voltaram a não transmitir apartir do episódio 8, só demonstra a falta de respeito por quem segue a emissão da RTP.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas enganei-me na série, estava a fazer confusão com a série "Ultimo Tesouro", que uma vez mais apenas transmitiram 7 episódios em vez de os 13 que supostamente gravaram.

    ResponderEliminar
  3. Ahh não há problema, esta série foi totalmente transmitida. Os episódios já se encontram para download.

    ResponderEliminar
  4. Podias activar de novo os links? Gostava de ver a série novamente. Se puderes fazer isso agradeço ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site da RTP não permite incorporar links, pelo que não posso colocar esta serie de novo no blogue. No entanto, se quiseres rever a serie, basta colocares "triangulo jota" e entrares na página da RTP que eles tem lá a série completa. :)

      Eliminar