sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Snoop Dogg muda de nome para Snoop Lion


Convencido que é Bob Marley reencarnado, Snoop Dogg muda de nome

Chamem-me Snoop Lion a partir de agora, diz o norte-americano, a caminho de um disco reggae.
Snoop Dogg vai mudar de nome artístico.

O músico norte-americano, a quem os pais chamaram Calvin Cordozar Broadus Jr, decidiu adotar o nome de Snoop Lion, para condizer com o disco reggae que lançará em breve.

Numa conferência de imprensa realizada esta semana em Nova Iorque, Dogg/Lion explicou que sempre se sentiu "a reencarnação de Bob Marley" e que acredita nos fundamentos do rastafarianismo.

"Só soube quando fui ao templo e o Grande Sacerdote me perguntou como me chamo. Eu disse: Snoop Dogg. Ele olhou-me nos olhos e disse: agora já não. Tu és a luz, és o leão. Eu sempre disse que era o Bob Marley reencarnado. Sinto que sempre fui um rastafari".

Ainda este ano, Snoop Dogg lança um álbum de canções reggae chamado Reincarnated . "Eu não planeei ir à Jamaica gravar um disco de reggae, foi o espírito que me chamou, e quando o espírito nos chama, sabemos que é importante. Mas não quero fazer só uma canção de reggae - quero passar de Snoop Dogg a Snoop Lion", esclareceu.


LOL. Que droga andará ele a fumar?

Sem comentários:

Enviar um comentário