sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rockstar divulga novas imagens de GTA V

A Rockstar divulgou duas novas imagens de «Grand Theft Auto 5», o próximo capítulo de umas das séries mais populares daquele estúdio.

Foram apenas duas as imagens divulgadas hoje pelo estúdio, mas já estão a aguçar o apetite dos fãs do franchise e de sites especializados, dado que os pormenores sobre «GTA 5» continuam a ser escassos.

Antes da publicação destas duas imagens, a Rockstar apenas tinha colocado on-line o primeiro trailer oficial do videojogo.

Além de apresentar as novas imagens, o estúdio aproveitou também para justificar a falta de novidades sobre o título numa mensagem publicada na secção de perguntas e respostas no site oficial da Rockstar.

De acordo com a empresa «estamos bastante ocupados a trabalhar no videojogo! Tudo está bem, mas o jogo é um projecto enorme. Devemos ter mais informação e novidades em breve».

Sobre o longo período de espera entre a disponibilização de mais informação sobre o novo episódio, a Rockstar sublinha «que o fazemos porque queremos ter a certeza que lançamos algo 100 por cento correcto e porque queremos guardar muito mais para o verdadeiro lançamento para que ainda continuem a aparecer surpresas quando o jogarem».

Na mesma mensagem o estúdio promete para breve novas imagens e um novo trailer «quando estivermos preparados».

Sem comentários:

Enviar um comentário