sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulher bebe 19 litros de gasolina por ano

Shannon é uma inglesa que tem por hábito beber gasolina pura. Ela sabe que beber gasolina faz mal, mas diz que a ela lhe faz bem.

“Primeiro dá-me cócegas e depois arde atrás da garganta. Eu sei que me faz mal, mas faz com que eu me sinta bem”, afirma Shannon.

No ano passado, ela ingeriu cerca de 19 litros.

Em 2005, um jovem chamado Brian Taylor foi expulso de todos os postos de gasolina de sua cidade, Middlesbrough, porque tinha a mania de beber gasolina diretamente da bomba.

Pior mesmo, um menino chinês, tinha o mesmo hábito e justificava-se dizendo que queria ser “igual ao Optimus Prime”, o líder robô dos Transformers.

Beber gasolina, é bom que se diga, que faz mal para o sistema nervoso, para o coração, fígado, rins, pulmões e medula óssea , basicamente tudo de importante que existe dentro de nós.

2 comentários: