sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Steve Aoki é louco e não há outra palavra que melhor o defina (no bom sentido é claro.)
O famoso DJ com o rider técnico mais extenso à face da terra, quis aventurar-se. Pisou demasiado o risco, aleijou-se e foi parar ao hospital.

O aparatoso acidente ocorreu no passado fim-de-semana numa atuação na localidade de San Juan em Porto Rico, no momento em que Aoki salta para cima de um trampolim, colocado mesmo em frente à cabine e o falha, batendo com o pescoço numa das extremidades do palco da cabine. Por sorte, o salto do 'pseudo-passaro' não teve consequências graves, "nem lesões na coluna vertebral" – como o próprio disse num comunicado. No entanto, teve de ser transportado de ambulância para o hospital.

O mentor da Dim Mak Records é conhecido por ser praticante nato de stage diving (ato de saltar de um palco para cima da multidão) e de crowd surfing (passar por cima das pessoas, sendo transportado pelas mesmas), onde também utiliza um bote insuflável e atira deliciosos bolos e champanhe para cima do público. Uma forma de festejar, que já não é estranha para os fãs. Antes pelo contrário, até existe pessoas na linha da frente de palco, que imploram para que o tal bolo, lhes acerte mesmo em cheio no centro da cara.

"I wanna let everyone know that I'm A-OK! Went to hospital got CT Scans and no spinal injuries from my stagedive trampoline fail! I made it out alive and in one piece. Thank you to the Puerto Rican doctors and EMT! In the end I had an epic time with this amazing crowd. I love you Puerto Rico. Hope to come back soon. Blow by blow the stage dive trampoline ultimate fail. Ironic my tee says "watch your neck".


Sem comentários:

Enviar um comentário