sintoniza-te ainda mais

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova pulseira da Nike

Este novo produto lançado pela Nike, é constituído por uma pulseira que mostra as informações através por 20 LEDs. O Portador desta pulseira pode escolher se quer que sejam apresentados os tempos dos exercícios realizadoes, as calorias perdidas, o número de passos realizados ou Fuel Band. Este inovador produto da Nike promete atribuir o mesmo número de “pontos” a todos os utilizadores, da mesma forma. Num comunicado realizado pela Nike, a mesma explica que os utilizadores podem marcar os seus objectivos diariamente e perceber se estão mais perto de os cumprir ou se ainda se tem de esforçar mais um pouco para os atingir.

A Nike com este produto, tem o objectivo de ajudar as pessoas a manterem – se ativas, em forma, motivadas e principalmente saudáveis. As pulseiras trazem incluído uma porta USB, sensores de luz para regular a intensidade dos LEDs informativos e ligação Bluetooth. A empresa recomenda a utilização de uma ligação banda larga à Internet e da aplicação Nike+ para o smartphone.

Este produto apenas se encontra disponível por encomenda a um preço de 149 dólares, cerca de 115 euros na moeda europeia.

O Nike+ FuelBand é o sucessor do sistema Nike +. Ao vermos este produto podemos concluir que houve uma grande evolução deste sistema, pois este promissor produto promete contar todas as actividades realizadas pela pessoa portadora através da métrica nova incorporada, o FuelBand.

6 comentários:

  1. estou usando ,,, facil manuseio e monitora como indicado. Recomendo sim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde a posso adquirir em portugal?

      Eliminar
    2. Pode comprar na loja online da NIKE ( http://store.nike.com/pt/en_gb/?l=shop,fuelband ). Acho que a pulseira não está disponivel em nenhuma loja ainda.

      Eliminar
  2. mas mesmo atraves do site nao e possivel colocar no carrinho de compra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então talvez estejam esgotadas ou indisponíveis caro amigo. Tente no site americano: http://store.nike.com/us/en_us/?l=shop,pdp,ctr-inline/cid-1/pid-669575/pgid-670534

      Eliminar