É oficial: a Apple vai apresentar o novo iPhone 5 no dia 4 de Outubro.
O anúncio está a criar entusiasmo junto dos adeptos dos equipamentos da Apple, com a imprensa especializada a dar todos os dias novos pormenores sobre como será o sucessor do iPhone 4, que foi colocado à venda há apenas 15 meses.
O iPhone 5 terá uma câmara de 8 megapixels e o processador personalizado A5, que encontramos no iPad2, e poderá também vir equipado com um ecrã de 4 polegadas, de acordo com imagens divulgadas pela Case Mate, fabricante de acessórios Apple.
Entretanto, ao contrário do que aconteceu nas últimas apresentações, desta vez o novo equipamento da Apple não será apresentado por Steve Jobs.
Por outro lado, a data de lançamento na Europa do aparelho também já foi revelada. Stéphane Richard, CEO da France Telecom, disse recentemente a um grupo de jornalistas que o iPhone 5 será lançado a 15 de Outubro, ou seja, 10 dias depois da apresentação.
Na sessão de hoje, a Apple somava 0,48% para 405,122 dólares, com 9 milhões de títulos negociados, face à média diária de 17,6 milhões dos últimos 12 meses.
Texto: Económico
Sem comentários:
Enviar um comentário