sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 18 (Último Episódio)

Na Barbuda, a Deolinda vai novamente à policia para saber mais informações pela saia. Mas sem sucesso. Percorre todos os sítios por onde tinha passado, mas sem sucesso. Foi então que teve a brilhante ideia de ir ao quarto onde tinha estado hospedada (embora à saída tenha sido corrida à vassourada). 




Contudo no seu quarto, nada encontrou, a não ser um pedaço de banana que tinha comido e deixado cair, mas nunca a tinha encontrado, até agora!
 Sendo assim teve que voltar a Portugal, sem a sua magnifica saia, com uma flor numa das bordas. 

Já em Portugal, e sem a saia, Deolinda ficou pensativa, no seu quarto de sempre... encostado ao dos pais. 

Um dia Deolinda foi buscar um rebuçado e uma moeda de 20 cêntimos, à mala que seguido viagem com ela de Portugal - Antigua e Barbuda - Antigua e Barbuda - Portugal. E para seu espanto o quê que encontra? Precisamente os objectos que lhe faltavam, entre elas a saia e a sua escova preferida da Hello Kitty.

Carriço e Zé finalmente encontram a miúda dos seus sonhos ambos os dois , mas já sem sorte nenhuma Quim tem que ficar com o travesti da esquina o que já é habitual ...

Mas não é caso para desanimo o Quim até gostava e foram logo todos a tasca beber litrosa mas claro onde cara*** iam eles arranjar dinheiro para pagar tal despesa? Fácil , deixaram na conta da Deolinda que já contente por ter encontrado a saia não se importou de pagar tal despesa!


Mas a festa ainda não tinha acabado... um trolha qualquer tinha que se meter com a miúda do Zé , logo com a do Zé! Aposto que já sabem o que aconteceu ... Forte pancadaria na tasca e todos para o Hospital...

 



FIM


(Bem pessoal, nós gostaríamos de agradecer a todos os que se mantiveram fiéis a esta inovadora série, que contou com 18 episódios. Espero que tenham gostado desta série, até porque foi bastante complicado, descobrir tempo, para a realizar. Por isso, um sincero obrigado e um até já!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário