sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 11


Ao outro dia, era um mar de ideias. Nenhum dos três amigos se lembrava de alguma coisa. O Quim estranhou um bocado, pois andava um bocado, com as pernas abertas. A Deolinda, haviam-lhe roubado as cuecas. Quanto ao Bitó, tinha sido a melhor noite da vida dele. A sua primeira vez, embora já tenha tido relações sexuais com uma cadela. 


(FlashBack)
Tinham ficado os três a dormir na praia, o Quim foi o primeiro a levantar-se e reparou imediatamente que habitava uma unha encravada no seu dedo mindinho. Ao observar o sucedido, mandou um berro enorme, que imediatamente acordou os seus amigos, e o resto da vizinhança que morava junto à praia. Os amigos sobressaltados, sem saber a sua localização, tiveram a primeira reacção: 
- Opá, vai dormir! 

Logo de imediato Quim muito chateado com a vida vira-se para os amigos e diz : - CALOU!
Passam umas horas e estes ainda na praia a aproveitar o solzinho da manhã mas todos muitos calados a excepção do Quim , sim porque ele ainda estava revoltado e ninguém o calava até que o pior acontece .. Uma moça que caminhava pela língua da maré vê o Quim para ali a disparatar , a reacçao dela foi muito espontânea quando passou mesmo ao lado de Quim , pregou-lhe um tamanho chapadão naquele focinho que foi o remédio santo ... O quim calou-se .



 
No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda"
Quim conhece a moça que lhe pregou o chapadão
(..)

Sem comentários:

Enviar um comentário