sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Digressão de Bon Jovi termina este Domingo

A histórica banda norte-americana vai regressar no próximo domingo a Portugal para um concerto no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e os bilhetes encontram-se praticamente esgotados.


A banda do estado norte-americano de New Jersey, regressa a palcos nacionais três anos depois da sua última actuação, na altura no Rock in Rio, exactamente no mesmo local onde, no domingo, perto de 52 mil pessoas vão esgotar o recinto para ouvir a banda.


O concerto em Lisboa é o 59.º e última de uma digressão mundial que se iniciou a Fevereiro de 2010, na cidade norte-americana de Pittsburgh. O espectáculo que irá ter lugar no parque da Bela Vista marca o fim da 14.ª digressão da carreira da banda.

As mais de 50 mil pessoas que vão preencher, no domingo, o recinto, vão poder assistir aos mais variados êxito que marcam a historia da banda. Desde
o longínquo ‘Livin’ on a Prayer’, marco da década de 80, até ao ‘It’s my Life’ que conquistou, nos anos 90, uma fatia de público mais jovem, serão muitas as canções que prometem (re)conquistar o público português.

Os temas de conotação mais rock serão de resto intercalados com as baladas que também ajudaram a celebrizar a banda, caso de "Always", editada em 1994, ou da mais recente ‘Thank You For Loving Me".

O concerto tem início marcado para as 21h15 e com uma duração prevista para cerca de três horas. Mas antes, ao final da tarde, sobem ao palco os Klepht e os Red Lizzard.







"It's my life" e "Livin' On A Prayer"foram dois dos maiores sucessos da banda.

Sem comentários:

Enviar um comentário