sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 2

A individua, sem saber o porquê de tal sucedido, ficou bastante chateada com os policias que a mandaram imediatamente tirar tudo da mala.

Depois de 45 minutos de pura angustia, a policia informa a jovem que o que fizera a máquina apitar tinha sido uma simples caixa de biscoitos de manteiga. Conseguiu então, entrar no avião. Depois de 1h30, a viagem ia tranquila até que o avião passou por um poço de ar. A Deolinda saber o que acabara de acontecer põe-se aos gritos, e sem saber como vai parar ao colo de um senhor de 85 anos, que fica imediatamente num grau de excitação elevado. O senhor desculpa-se imediatamente e para que a linda mulher que lhe aparecera no colo, lhe aceitasse as suas condolências, o homem dá-lhe um amuleto que pensa que lhe dá sorte. 
- Teve comigo na 2ª guerra mundial, deu-me muito jeito! - afirmou o senhor idoso
A Deolinda foi obrigada a aceitar, para ficar bem consigo mesma.

Ao sair do Aeroporto da capital Saint John's, depara-se com uma loja que ao inicio não percebia o que era, mas que por curiosidade decidiu entrar. A mulher viu muita coisa, jóias (falsificadas), bijutarias, saias, e uma saia especial. Uma saia azul turquesa com duas flores. Apaixonou-se imediatamente pela mesma e então, decidiu compra-la.

Mal saiu da loja, e como tinha chovido bastante, passou um carro que lhe molhou dos pés à cabeça. O corpo da Deolinda encheu-se de fúria, e determinou que não saía daquela cidade sem descobrir quem tinha sido o culpado.


No episódio de amanhã de "A saia da Deolinda"

Deolinda chega à residência que vai ficar hospedada e enerva-se assim que lá chega.
Vai procurar emprego e acaba por ser assaltada.
Descobre quem lhe passou lhe lavou de cima a baixo.



Sem comentários:

Enviar um comentário