sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Facebook salva familia que tinha sido raptada

Uma mulher norte-americana conseguiu escapar a quase uma semana de cativeiro depois de publicar uma mensagem no Facebook

O caso teve lugar na semana passada nos EUA, quando uma mulher e o seu filho de 17 anos foram raptados quando estavam em casa, relata a imprensa local.

Durante quase cinco dias os dois foram obrigados a permanecer em casa por um assaltante, que ameaçava matá-los e segundo a mulher revelou às autoridades, o autor do crime chegou a violá-la e agredir fisicamente.

A ajuda acabou por surgir no sábado passado, quando a vítima conseguiu esconder-se num armário e com o computador portátil publicou um pedido de ajuda na sua conta de Facebook, o que terá levado um dos seus amigos a alertar a polícia.

Citado pela imprensa local um agente da polícia considera que «o Facebook era a única saída que tinha de casa», adiantando que «simplesmente aconteceu que ela conseguiu utilizá-lo».

O autor do crime, um homem de 33 anos, foi detido no próprio dia e está a ser investigado por rapto, assalto, violência doméstica, abuso de crianças, crueldade animal e vários outros crimes.


Noticia: SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário