Nisto o pior acontece .. Zé caga-se dentro do carro e ainda pior o carro do Carriço tem os vidros estragados o que sucedeu a um grande fedor e um neblina tremenda .. Nisto acontece o acidente, Carriço entra por uma casa dentro com o carro. Mesmo com o azar todo ainda tiveram sorte por embateram numa casa abandonada e por perto estava Deolinda que logo de imediato tomou conta da ocorrência chamando uma ambulância...
A ambulância chega e levou-os para o Hospital das Bicas, onde cada bica custa apenas 4 cêntimos. A Deolinda afugentou a fome com as famosas biquinhas com marmelada, queijo, manteiga, fiambre e mortadela. A jovem comeu como uma vaca.
Já em casa, só por acaso, ouviu o Tio Álvaro dos Hambúrgueres a dizer que tinha que ir às ilhas Antigua e Barbuda. Ela pensou que não podia perder esta oportunidade para recuperar a sua saia. E sim, conseguiu lá ir.
**
No hospital, Zé e Carriço vêem-se muito machucados. Mas surge um problema ainda mais grave que isso. NÃO TINHAM DINHEIRO PARA PAGAR! Como é que eles todos partidos iam conseguir sair sem pagar.
A solução foi saírem escondidos no carrinho da lavandaria, com o objectivo de não serem apanhados. O que não foram!
**
Na Barbuda, a Deolinda vai novamente à policia para saber mais informações pela saia. Mas sem sucesso. Percorre todos os sítios por onde tinha passado, mas sem sucesso. Foi então que teve a brilhante ideia de ir ao quarto onde tinha estado hospedada (embora à saída tenha sido corrida à vassourada).
No próximo episódio...
Deolinda regressa para Portugal. Será com a sua saia ou não?
Sem comentários:
Enviar um comentário