A discoteca estava a bater muito forte, o álcool também. E um individuo que se aproximou dela, depois de para fixamente no tempo a olhar para os seios da Deolinda, tentou beijar-lhe e conseguiu mesmo. Conseguiu-lhe levar para o quarto de banho, para arrebentar umas bilhas.
Os seus amigos ao verem o sucedido ficaram desanimados, e com o objectivo de afogar as magoas, lá se foi mais uma vodka preta pela goela abaixo. Foi então que apareceu uma individua mesmo muito feia, mas com o álcool já nem isso viam. O Bitó foi quem a levou para a área VIP, mas para seu azar adormeceu mesmo em antes de começar qualquer tipo de relação de cariz sexuada.
O Quim, para seu azar, a única coisa que lhe apareceu diante dos seus olhos foi um rapaz que jogava noutro campeonato, ou seja, era um homossexual. O gajo gay, ainda lhe conseguiu sacar um beijo ao Quim, mas este respondeu logo:
- Queres um bocado? Direccionando o seu copo para o individuo.
O gajo ficou todo expectante pensando que seria o seu dia de sorte, ou melhor, noite de sorte. Mas para azar do Quim, e como já se encontrava num estado bastante alterado, como o individuo apresentava o cabelo comprido, o Quim lá se deixou enrolar e acabou por ser "violado", embora até tenha gostado.
Ao outro dia, era um mar de ideias. Nenhum dos três amigos se lembrava de alguma coisa. O Quim estranhou um bocado, pois andava um bocado, com as pernas abertas. A Deolinda, haviam-lhe roubado as cuecas. Quanto ao Bitó, tinha sido a melhor noite da vida dele. A sua primeira vez, embora já tenha tido relações sexuais com uma cadela.
No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda"...
Quim, vai descobrir que tem uma unha encravada no dedo mindinho...
Sem comentários:
Enviar um comentário