sintoniza-te ainda mais

sábado, 30 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 9

 
 
Quando a Deolinda acorda e vai à cozinha para tomar o pequeno-almoço, pergunta aos pais:
- Tivemos arraial? 
E os pais contaram-lhe a história toda.
 
A jovem ficou chocadissima com o sucedido enquanto dormia. 
A rapariga no fim do pequeno-almoço foi lavar os dentes, e para seu espanto notou que lhe faltava mais qualquer coisa, um par de meias do Harry Potter que lhe tinham oferecido aos 15 anos. 
 
A Deolinda pôs-se a pensar a olhar para o tecto do seu quarto, com papel de "tecto" da Pucca, a pensar onde tinha deixado tudo. A saia foi com uma galdéria, a escova da Hello Kitty, possivelmente na pensão, e agora eram as meias, que depois de vários minutos a pensar, se lembrou que tinha deixado no avião.

Estes acontecimentos geraram uma revolta interior, e por isso não saiu de casa durante dois dias. Sentia-se sem vida. 

Foi então, que passados esses dois dias, se apercebeu que tinha de fazer alguma coisa pela sua vida, e o melhor era começar a procurar um trabalho. Inscreveu-se no centro de emprego, e restava-lhe esperar. Por enquanto, tinha que continuar a pedir dinheiro aos pais. E assim o fez para ir para a discoteca. 

A discoteca estava a bater muito forte, o álcool também. E um individuo que se aproximou dela, depois de para fixamente no tempo a olhar para os seios da Deolinda, tentou beijar-lhe e conseguiu mesmo. Conseguiu-lhe levar para o quarto de banho, para arrebentar umas bilhas. 


No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda"...

O Bitó e o Quim, os amigos que acompanharam a Deolinda à discoteca, terão a mesma sorte e quebrarão algumas bilhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário