sintoniza-te ainda mais

domingo, 24 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 5


Saiu uma senhora da vida, duas, três, quatro, e restou apenas uma disputa entre Deolinda e Androleta John's. Foi então, que chegou um carro. Olharam uma para a outra com um olhar que se iam matar. E o homem do veículo disse para ambas: 
- Entrem, vamos arrebentar umas bilhas!

As duas senhoras, entraram no carro, fizeram o serviço, e quando se vinham embora, o homem vira-se e diz:
- Policia! Entreguem-se a bem ou vamos ter que usar a força! 
E nesse momento vieram 2 policias cercar todas a entradas para o carro. E elas sem poder fazer nada, tiveram que se entregar. A policia ficou-lhes com a roupa, enquanto tiveram detidas. A Androleta vai continuar na prisão, já a Deolinda vai ser reportada de volta a Portugal. 

Tudo normal, só que o problema surgiu quando foi a altura de ir buscar a roupa. Faltava roupa à Deolinda... O quê? A sua saia preferida. A jovem fez um enorme barulho, só que ninguém a percebia, pela diferença da língua, que embora a Deolinda soubesse falar inglês, não quis apresentar os seus conhecimentos. Por isso, foi expulsa da esquadra, e ficou coma roupa que tinha por baixo da saia, ou seja, nada. 

Foi até à residência, apenas com o gesto de puxar a camisola para baixo, para ninguém ver as suas partes íntimas. 
Foi buscar as suas roupas, e em vez de dar saída como deve ser à residencial, vai a correr directamente para a porta, com o intuito de chegar à esquadra da policia, para ser deportada. 


No episódio de amanhã de "A Saia da Deolinda"...

Saiba o que vai fazer os policias ficarem encantados com a Deolinda...

Sem comentários:

Enviar um comentário