As queixas repetem-se no fórum de clientes da Apple, escreve o El País. Vários clientes que compraram o OS X Lion dizem que a compra lhes foi cobrada sucessivas vezes nas suas contas no PayPal. Outros alegam que lhes foram apresentadas entre 15 e 20 facturas pela compra de um único artigo.
"Parece que o problema se centra nos "dowloads" que são realizados através do iTunes e com o citado sistema de pagamentos. As empresas PayPal e Apple atiram uma para a outra as responsabilidades.
A relação com o serviço de reclamação de ambas as empresas é díspar, segundo os casos. Alguns não são atendidos e outros vêem o problema resolvido quase imediatamente", escreve o jornal espanhol El País.
Em alguns casos em que foram emitidas várias facturas, o PayPal apenas cobrou por uma vez.
A relação com o serviço de reclamação de ambas as empresas é díspar, segundo os casos. Alguns não são atendidos e outros vêem o problema resolvido quase imediatamente", escreve o jornal espanhol El País.
Em alguns casos em que foram emitidas várias facturas, o PayPal apenas cobrou por uma vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário