sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Justin Bieber pensou sair da música

Justin Bieber adimitiu que quase desistiu da música depois da falsa acusação de paternidade que sofreu o ano passado.

Mariah Yeater disse ter tido um breve caso com o cantor no backstage de um concerto, altura em que teria engravidado.

Em declarações à revista «Fabulous», Bieber falou sobre o escândalo: «Quando tudo começou eu estava na Florida, longe dos meus amigos e da minha família e fiquei muito triste. Chegou ao ponto em que eu pensei: ‘Eu não quero fazer isto. Só quero ser normal’. Foi difícil porque nunca tinha passado por nada assim».

Bieber revelou ainda que não guarda remorsos de Mariah Yeater, mulher que fez as acusações: «Eu sinto pena dela acima de tudo. Tudo o que te magoa torna-te mais forte. Tens que aprender com as coisas más que acontecem».

Como consequência da acusação de paternidade, Bieber não só não se retirou da música, como criou um tema dedicado a Mariah Yeater. «Maria» é o nome do tema, faz parte do próximo álbum do cantor e já pode ser ouvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário