sintoniza-te ainda mais

sábado, 28 de janeiro de 2012

A Tasca do Zé - O Mistério da Casa de Campo da Tia Maria de Gondifelos


O Mistério da Casa de Campo da Tia Maria de Gondifelos


Os quatro indivíduos do costume, sentados na mesa 5 d' A Tasca do Zé  estavam um pouco preocupados com o facto de não se passar nada naquela aldeia, o que não era o costume. Contudo falavam do "el clásico" que deu na televisão da tasca, roubada no passado dia 3 na loja do Jorge.

Estavam já a pegar-se, quando vem a Joana Josefa e assim do nada, começa-lhes a contar uma história sobre a sua tia Maria. 

Começou ela:

- Jovens, um dia fui à casa da minha tia, numa visitinha com os meus pais. Aquela casa ficava no cú de Judas, portanto para vocês que sois burros, ficava muito longe e era difícil chegar lá. Aquilo ficava mesmo no meio do mato. 
Bem, quando cheguei lá apanhei alto susto, até borrei logo as cuecas, ficou um cheiro no carro... 

- O quê que viste? - perguntou apressadamente o deficiente do Madaleno.

- É páh, então não é que quando lá cheguei, a porta abriu-se sozinha? Uma vergonha páh.
Bom miúdos, mas seguindo, os meus pais estacionaram em qualquer lado, ali não passava ninguém, nem o vento lá chegava, então entramos, eu fui a última, uma vez que ninguém suportava o cheiro proveniente do meio das minhas nádegas. Fomos para a sala, pousamos as coisas e uma estatueta caiu. Ouu, eu dei alto berro, só parei no sofá. 
- LOL

- Lol, o quê? Assustei-me boi. Continuando... 
Fui obrigada a dormir na casa da minha tia Maria, passar lá uma noite era o que eu menos queria, preferia ser violada violentamente por um elefante. 
No quarto, tudo fazia barulho, as portas das janela a abrir, parecia um comboio de alta velocidade e entretanto, o meu pai vem ao meu quarto e diz-me isto: 

- Filha, 1+1 nem sempre são 2, por vezes pode ser 3, senão usares preservativo.

- Jovens, vocês não tão bem a ver como eu fiquei. Eu pensei logo que o meu pai tinha-me apanhado em acção com o meu urso de peluche. 

- Ahh, então foste tu que eu vi numa página daquela cena do sexo da revista Maria ou o carago? - perguntou interesadíssimo o Bigornas. 

-Então sócio? Estás desconcentradíssimo! Claro que sou. Mas posso acabar o raio da história? 

- Podes, dá-lhe aí com força!

- Pronto, acordei a meio da noite com um gato preto em cima de mim.



- Ohh páh, tanta merda por causa de um gato? Joana, vai dormir um sono!



Sem comentários:

Enviar um comentário